sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

EMAIL ENVIADO DE RENATO PARA RUITER

Ruiter meu grande irmão,
Não sei se é o efeito da anestesia. Não sei se foi o clima de fim de ano, que para mim, sempre foi motivo de enorme emoção.
Não sei se é o início de ano que nos deixa meio que parados, sem apresentações, que nos privam de nosso maior patrimônio, que é a presença daqueles amigos que se dizem fãs, e que nos preenchem todos os vazios do coração, mas o caso é que me encontro em um momento de grande introspecção emocional, chorando até em propaganda de margarina.
Todas essas coisas à parte, rodei no Youtube, a música VALEU do Pepe Donato.
Acredito que algumas pessoas conseguem captar do ar, o imaginário coletivo , e esse é o caso dos grandes compositores.
Esse músico, conseguiu falar o que cada um de nós sente vontade de falar a cada dia e, talvez por falta de veia poética, ou por excesso de outros afazeres, nos afastamos de nossa essência e esquecemos o quanto é bonito dizer: Valeu.
Eu não apenas gostei da música do Pepe. Eu amaria ter sido eu a compô-la. Ele disse tudo aquilo que me acho no direito e obrigação de dizer a cada um de vocês que nos últimos anos, transformaram a pessoa que havia dentro de mim em alguém a quem eu hoje admiro.
Sem dúvida alguma, o Pepe Donato será um sucesso.
E mesmo que as editoras usurpadoras de talentos, que hoje agem tanto em nosso país em busca do lucro rápido, atrasem o caminhar dele, no coração dos sensíveis, daqueles que sabem sentir amor, esse rapaz será um eterno sucesso.
VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RENATO RIO BLUES
---------------------------------------------------------------------------------
Me deu vontade de fazer esta exposição aqui. Tô me achando, é certo, mas como não me achar diante dessas palavras?
Obrigado , Ruiter e Renato

Nenhum comentário: