sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

E não é que o Richie me escreveu!


Apois, galera!
Twittei para o Richie e ele me enviou um email.
Disse que viu três músicas na web e que gostou das três, salientando que "VALEU!" é uma música especial! Pô!!! Eu fiquei muito feliz. O album Vôo de Coração do Richie marcou muito uma época especial da minha vida. Sou capaz de sentir o cheiro daquela época e também se ouvir o jovem coração que pulsava dentro de mim ao ouvir aquelas canções. Inesquecível! Por isso e por muito mais, o elogio do Richie é especialíssimo.
Edisse ainda que eu tenho muito talento. Alguém mais além da mamãe acha isso, não é maravilhoso?
Bem, eu agradeço ao Richie pela gentileza, pelos dois emails grandes e cheios de detalhes e afirmo que isso me fortalece como artista. E muito!
*above the Richie signature. Good!
See you later! Bye!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pôxa Pepe! Parabéns! Ritche nao é do meu tempo mas sei que é um grande cantor.
JDan

Anônimo disse...

PEPE, VOCÊ ESCREVE E COMPÕE COM MAESTRIA. ME IMPRESSIONA A RIQUEZA DOS SEUS TEXTOS, A SUA SENSIBILIDADE E TAMBÉM A BELAZA DAS SUAS MELODIAS. SÓ ACHO QUE PODERIA POSTAR SEU BELOS TEXTOS AQUI NO SEU BLOG.
SUCESSO!!!!!