quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Meu Blog é a calçada da minha casa.

Assim que apareceu a internet eu logo entrei com tudo, de curioso. Um amigo meu que andava sempre comigo na época, não entendia tanto interesse (hoje ele é programador de rede). Era fantástico estar em vários lugares ao mesmo tempo. Um sonho.
Quando a Universidade ofereceu uma conta de email, logo abri - o endereço era uma combinação estranha de números e letras e nada referia ao meu nome. Usei-o apenas para falar com um primo que morava no exterior e mais nada. Logo veio o zipmail, o yahoo, zaz, bol, ig e aí a coisa virou febre. Resisti ao orkut muito tempo, depois abri uma conta, mas não costumo usar. Não tenho tesão. Participei de fóruns aos quais me interessava. Resisti ao second life que acho idéia legal, mas um tanto doentia. Resisti a vários outros sites de relacionamento e vivo em pé de guerra com o msn messenger porque acredito que ele é capaz de me dominar e roubar o meu tempo.
Resisti, enquanto pude e enquanto estudava as possibilidades, ao formato BLOG, mas acho que demorei para fazê-lo. BLOG é uma janela (palavra comum na internet) de onde eu lanço aviõezinhos de papel com as minhas idéias e pensamentos. Quem se interessar pega, abre e lê. E pode até remeter de volta com um comentário ou elogio ou crítica.

Pepedonato.blogger.com.br sou eu sentado na calçada da minha casa em Mutans conversando com meus amigos.

Nenhum comentário: