quarta-feira, 6 de maio de 2009

Leoni passou no Blog-Ninja Menino da Lagoa.

Poder participar de um evento junto ao Leoni foi uma experiência muito legal pra mim. Conheci muita gente legal e pude mostrar músicas minhas como "Valeu!". Recebi um carinho que não esperava de pessoas que nunca vi.
Para melhorar ainda mais a festa, o Leoni passou aqui no meu Blog-Ninja e deixou um recado que eu não vou esquecer.
Agora, só falta eu dar uma canja no show do ôme!
Brigadão, Leoni.

Pepe, adorei seu blog. Valeu por indicar nosso site - afinal já é bastante seu, também. Fico feliz com o seu entusiasmo. Leoni.

Uau!

3 comentários:

Kamilla Barboza disse...

Ah, o Leoni "é o cara"!
Eu digo, repito e grito pra quem quiser ouvir!

Saudade de vc, Pepe!

Um abração!

Anônimo disse...

Tá com moral, hein muleque!
Parabéns!
Você merece!
É muito talendo pra ficar escondido.
Abraço
Alberto

Eduardo Cambuí Jr disse...

E aí, Pepe!

Fazendo uma visitinha pra conhecer o blog e também pra agradecer ao convite sobre o show do Leoni! Ele realmente tem essa coisa legal de criar o vínculo com os fãs e não é de hoje.

Conheço Guanambi também, inclusive tenho algumas pessoas queridas que moram por aí e que talvez até você conheça também.

Bom... apesar dos meus blogs serem mais sobre outros assuntos (tenho 2), dá uma olhada no http://bandamucambo.blogspot.com, que é uma banda daqui que eu dou uma força. Não suma!

FaloU!