terça-feira, 5 de maio de 2009

Preciso agradecer a todos que me deram apoio antes, durante e após o concurso. Em primeiro lugar meus primos Nadex e Vanina que me puseram nessa, a minha esposa (meu grande amor), meus pais (fãs), meus irmãos (a minha irmã acompanhou cada passo), grandes amigos como Fátima (que foi muito legal), Neide Lu (sempre apoiando), Jamille, Didica, Romilson, Gean, Clóvis, meu parceiro Beto Alencar, minha cunhadinha linda Raquel, Gilson, Leo Cigano, Pretinho, Laveron, Péricles, Deicy, Marcela Arantes, Lucia Malheiros e os que, por distração, eu não esteja lembrando.

Abaixo, reproduzo alguns comentários postados nos fóruns do mundinho Leoni durante o concurso.

São palavras que me deixaram muito feliz. Obrigado, pessoal!

Galera. No último single do Leoni, tem uma frase perfeita que é assim:"Serei feliz quando um verso meu te fizer chorar e perder a fala..."
Acreditem, uma música do PEPE DONATO fez isso comigo.
Não percam. Quem não ouviu, ouça. Vale a pena se arrepiar por alguns minutos.
Cliquem aqui:
http://www.myspace.com/461994801 Rafael Saddi

Pepe, estou sem fala! Cara, arrepiei com música “VALEU”. Disponibiliza pra todos, é algo de belo, linda, linda, linda. Dione

Pepe, potakepareo (não é palavrão, é pota) você é um talento. Sinto orgulho de fazer parte deste seleto grupo. Geovanni Andrade

E ah, claro que eu ouvi "Valeu".
É LINDA. Kamilla

Os "valeus" são por causa do Pepe!
To ouvindo a música de novo :)
É ótima!!! Geovani Andrade

AMEEEEIIIIII!!!!!! Pepe vc é o máximo!!!! Keron Norek

Consegui Pepe. Tô sem palavras cara. É linda demais. Parabéns. Cara até dá pra esquecer por alguns minutos que o ser humano é capaz fazer tanta besteira e tanta maldade.
Uma pessoa que faz uma música dessa só pode ser alguém muito iluminado e muito do bem.
Ganhei o dia Pepe. Valeu! Fred Saddi

Galera, divulguem "Valeu" do Pepe Donato. Essa música vai pegar!Rafael Saddi

Como bem diz o Pepe, Valeu! (vale a pena conferir essa música do Pepe, é bem bonita!). Adriana Souza

Leoni, tem como ce me dizer se a minha cunhada votou em mim? Ela gostou tanto da música "Valeu!" do Pepe que eu to desconfiado que...Rafael Saddi

Beleza de criação - esse ciume compensa e vale a pena votar nele - Pepe - Cara você mandou bem demais. Onílio

Não fui para a final, mas vim votar! E votei em quem acredito que merece com toda a certeza... pelo carisma e pela letra.... aliás... que letra! Está sendo citada O TEMPO TODO pelos outros candidatos. É porque pegou mesmo... Maricel

Já sei, Maricel, já sei, você votou no Pepe.....
mas a gente também já ama ele, tudo bem, ele é super-dez. Nuno Rau

O Julian disse que a música "Valeu!" é maravilhosa e que tá tocando no radinho dele. O Allemão disse que eu sou um gênio. Tô me achando!

Todos os outros finalistas e vários outros concorrentes se derramaram em elogios à minha pequena pessoa e isso me deixou mais forte para tentar mais e mais o que quero. Obrigado por todo o carinho. Valeu!





7 comentários:

Felipe Grilo disse...

Grande Pepe, merece todos os elogios e mais!

Ah, sua música Valeu é lindaaaa, amei, investe nela que essa música pega! ;)

Paula Pimenta disse...

Ei Pepe! Concordo com o Felipe, investe mesmo, mas pelo que sei ela já é um sucesso, né? Saudade dos fóruns do concurso e de suas listinhas! Beijo!

Pepe Donato disse...

Minha Nossa!
Só gente fina me enchedo a bola!
É maravilhoso!

novo disse...

Grande Pepe,
Estar entre os seis finalistas de um concurso nacional, fala sério...você já é um vencedor!!!
A trilha está aberta, agora não pode mais parar...o limite??!!O sucesso.
Valeu!!!
Lúcia

Daise Silva disse...

Pepe, sua música " Valeu" é linda e a do concurso também !!! Quando recebi seu e-mail logo fui conferir no seu myspace e como não poderia ser diferente eu amei mesmo. Também estou sentindo saudade do seu Top 10 no site do Leoni com certeza sua presença e do Nuno fez a diferença no concurso. Apesar de não ter ganhando o concurso e assim como vc mesmo escreveu, com certeza você ganhou muitos amigos e admiradores do seu trabalho!
"Ficar sem o Top 10 do PEPE NONATO no site do não compensa."
Parabéns !!
Att. Daise

Daise Silva disse...

Ops!! PEPE DONATO . MIL DESCULPAS

Sérgio Duá disse...

Caramba, muito bacana Pepe, parece até propraganda de alguma empresa foda. E no final só aparece a assinatura...
curti muito os arranjos tbém.
E o filhão cortô o cabelo? kkk
Parabéns!! E precisando, tamo aí!
Abração